In Equipa

O Adriano tem 51 anos mas como o próprio diz “nem parece”. Ocupa o cargo de comercial na empresa MediaChannel mas deixou passar ao lado a carreira de ponta de lança no Real Madrid ou no Sporting, clube do seu coração. O seu desporto preferido é levantamento de pesos: minis ao final do dia a ver um bom jogo e caminhadas profissionais para “desmoer” que diz serem “boa desculpa para ir ao pé do mar ver as vistas”.
A nível das línguas: curso intensivo em inglês das docas e nível máximo de espanhol da raia aprendido com umas “namoradas de antigamente”.
Antes de se juntar à nossa equipa o Adriano dedicou 24 anos da sua vida à mesma empresa o que o torna sem dúvida empenhado, comprometido e um colaborador dedicado e diz que foi “a hora de almoço” que o conquistou e que desde o primeiro que pensa que o passo dado não podia ser mais certo, não fosse ele pro nas caminhadas.
Termina a sua apresentação elogiando o trabalho de toda a equipa que numa mistura de “personalidades e idades” leva a sua organização ao sucesso.
Este é o nosso Adriano, o vosso Adriano. Com todo o prazer.