In Equipa

O Diogo, é o nosso Designer Sénior, na Extradireccional, tem aproximadamente 26 anos, mas a vontade de movimento de uma múmia de 103 anos.
Gosta de praia e o design é sem dúvida o seu areal. Dedicou-se mais recentemente a um curso de UX/UI que lhe permite saber mexer em mais umas coisas que não são a nossa praia. Para sermos honestos nem partilhamos a época balnear apesar de estar sempre na nossa onda e apoiar todas as ideias da equipa.
Gosta de jogar à bola e, sem dúvida, que o melhor passe que faz é na nossa copa a tentar fugir aos pratos para lavar a seguir ao almoço. Tem um dente doce, mas só come “se tiver qualquer coisa” e uma sede de qualidade estando sempre pronto, como diz: “para uma fresquinha”.
Diz que a organização que representa está em evolução e que todos os dias sente uma sensação de missão cumprida, mas um desafio com novos objetivos para atingir.
Sempre no seu mundo, a voar entre sinaléticas e vetores, mantem uma visão positiva da vida e gosta de rir e fazer rir.
Não podemos deixar de terminar com a sua frase mais conhecida “Ah pois é” e sem remarcar a teimosia desta personagem que temos connosco que teima em ser um bom colega de trabalho.
Este é o nosso Diogo. O vosso Diogo. Com todo o prazer.