Em Equipa

O Francisco, mais conhecido profissionalmente por “Oh Chico”, coordena toda a nossa logística e quando dizemos toda, é mesmo toda. Na realidade só não lhe demos ainda uma horta biológica para ele cuidar porque não calhou, uma vez que não há nada que o “Oh Chico” não resolva.
É tão doce como o seu dente, sempre preparado para trincar um bolinho que depois diz “abater” no cycle, o seu desporto de eleição. Em segundo lugar no seu top de atividades: ver qualquer tipo possível e imaginário de desporto na televisão, se estiver num ecrã e for num canal desportivo o Francisco está preparado para ver até ao fim, nem que seja berlindes (nada contra, sabemos que é um desporto real e exigente).
Melhor que a coordenação logística só a motora dos seus dedos das mãos, é viciado em videojogos e arriscamos dizer que até seja capaz de jogar com os dedos dos pés (sabemos que treina isso às nossas escondidas).
Em 28 anos desenvolveu uma capacidade incrível de falar português, inglês, três a quatro palavras de sucesso em francês e um portunhol que não o deixa mal no jogo das tapas.
Acha a nossa empresa desafiante e apesar de todas as suas capacidades, desde jardineiro a gestão de IT, não considera que tenha nenhum fator wow: nós achamos que é espantosa a capacidade para estar bem disposto às 7h53.
Este é o nosso Francisco. O vosso Francisco. Com todo o prazer.