In Equipa

Ihor, o nosso gigante. Alto e forte o Ihor levanta armários como nunca vimos deixando mesmo aquela sensação de “se o mundo acabar estas são as pessoas que sobrevivem”. E isto tudo em cima dos seus imponentes 44 anos.
Além de ter mais força do que 99% dos homens que pisam este mundo, tem uma queda para as engenhocas principalmente eletrónicas – consegue fazer com que a batata dê luz.
Remarcamos que aquilo que o Ihor tem de mais forte é o seu coração, sempre bem-disposto e prestável, não falha em ajudar os seus amigos e vem a correr sempre que alguém precise, com os seus óculos na testa e o seu sorriso de amigo.
Relativamente aos seus tempos livres o Ihor gosta de estar por casa, não estivesse ocupadíssimo a acabar as suas obras. Para o Ihor a prioridade é a sua família.
Apesar de elogiarmos excessivamente a sua força a realidade é que nos devíamos focar na sua paciência, sendo o desporto de eleição deste nosso membro da equipa operacional a pesca, não sabemos a linguagem típica a 100%, mas Ihor deixamos um conselho “Com vento suão não pesques peixe nem caces com cão”. Não há mar em que não possa navegar sendo que sabe falar Português, Polaco, Espanhol, Russo e Ucraniano.

Este é o nosso Ihor. O vosso Ihor. Com todo o prazer.