Em Notícias
Com uma carreira artística de mais de uma década, centenas de concertos, e cerca de 420 mil discos vendidos, João Pedro Pais é hoje um dos artistas mais acarinhados pelo público português. Desde a sua estreia em 1997, com o disco “Segredos”, cedo se revelou um campeão de vendas e capaz de compor canções que rapidamente se tornam emblemáticas.

Até à data, editou 6 discos de originais: “Segredos” (1997), “Outra Vez” (1999), “Falar Por Sinais” (2001), “Tudo Bem” (2004) “A Palma e a Mão” (2008), e “Desassossego” (2012).
Pelo meio, deu vida ao projecto “Lado a Lado” (2006), juntamente com Mafalda Veiga, uma colaboração que superou todas as expectativas e que culminou com concertos esgotados nos Coliseus de Lisboa e do Porto, em 2010 lança o seu 1º DVD, “Coliseu”, gravado ao vivo no Coliseu de Lisboa, e ainda em 2013 participa no álbum “Voz e Guitarra 2”, onde interpreta dois temas, um deles, uma interpretação magnífica e muita aplaudida pela crítica, de um tema de Fausto Bordalo Dias, “Lembra-me Um Sonho Lindo”.

Em 2003 é convidado a fazer a 1ª parte da Tournée Ibérica com Bryan Adams. Os espectáculos, absolutamente esgotados, levam ao rubro milhares de fãs, tornando-se numa das participações mais gloriosas do seu percurso enquanto compositor e intérprete.

Contamos com a sua voz melodiosa e letras apaixonantes nesta noite de magia.