In Equipa

Neal, Account Manager na Extradireccional, descreve o seu cargo como “profissional de altíssimo nível (para lá dos píncaros).
Diz que infelizmente não tem 17 anos, mas se a atitude for o espelho da idade o Neal tem o humor e energia de uns 8 com as piadas de um pai cinquentão.
Relativamente à sua formação académica diz querer referir especialmente o seu doutoramento na escola da vida. Sendo que vida para o Neal só pode ser o Benfica, talvez a escolinha do Benfica tenha deixado escapar uma estrela.
Gosta de viajar e de se manter ativo apreciando futsal e artes marciais, contamos com um account que não tem medo de ir à luta. Para além de benfiquês fala português, inglês, uns toques no espanhol e uns carrinhos no francês. Diz que fala de tudo um pouco menos chinês, “por exemplo alemão, para mim é chinês”.
Sempre pronto para nos inspirar não deixa de partilhar a sua filosofia de vida e pedir a todos que desfrutem ao máximo esta passagem. Sem dúvida que as suas atuações de reggae no nosso open space tornam a viagem de todos mais animada, não podemos é dizer a que horas parte o comboio porque o Neal vai conseguir sempre chegar atrasado.
Em resumo: a viagem da vida é para ser aproveitada, mas de janela fechada para o vento não despentear este nosso doce Account.
Este é o nosso Neal. O vosso Neal. Com todo o prazer.