Em Equipa

Teresa, Brand Manager na Extradireccional, tem 21 anos mas sempre que lhe perguntam faz questão de esclarecer que o 22 vem de seguida e é já em Outubro – não fosse ela uma pessoa sempre de olhos postos no futuro.
Licenciada em Relações Públicas e Comunicação Empresarial, começou a exercer funções dia 1 de Agosto mas só descodificou um computador HP e descobriu onde era a máquina de café dia 15, o que julgamos ser um momento de Eureka digno de feriado nacional.
A Teresa gere a comunicação das marcas pertencentes ao grupo, apesar de admitir ter especial carinho pela aplicação MyCity, que organiza não só a comunicação mas também conteúdos.
Se a Teresa fosse um animal nós achamos que seria um polvo, mas mais fidedigno e confiável que o polvo Paul do Mundial de 2010. A Teresa gosta de desafios e detesta o sedentarismo, nas suas próprias palavras é “muito mãos na massa e de ter ideias variadas” – talvez seja por essa mesma razão que goste de cerâmica e que a sua missão para 2019 seja levar todos os colegas a um workshop.
A Teresa descreve todas as situações como incríveis ou assustadoras, e por vezes ambas se a situação for ambígua o suficiente. Está sempre pronta para aproveitar as coisas boas da vida, quer estejam a dois minutos de distância ou a três horas de viagem, mas sempre à boleia não fosse a carta de condução ser ainda um conceito distante. Adora cinema, sol e esplanadas, é uma gourmand com um fraquinho por comida asiática e confessa que esta “ganha o meu coração”.
Criadora ávida de analogias, gosta do seu trabalho e descreve-o da seguinte maneira: “Eu gosto de ter asinhas e as empresas são como ventoinhas. Portanto as minhas asinhas são impulsionadas por ventoinhas”. Uma verdadeira liricista.
Esta é a nossa Teresa. A vossa Teresa. Com todo o prazer.