In Equipa

O Volodymyr, membro da nossa equipa operacional, podia ser revendedor de creme de baba caracol porque ninguém diria que já conta com 57 anos, mas a capacidade física e força de um jovem de 25 anos com 10 treinos de musculação por dia. Temos muito orgulho e carinho por este nosso membro que demonstra o que significa a força de vontade.
Gosta de jogar ping pong e futebol nos seus tempos livres não perdendo o foco nem deixando de ir à rede, sabemos que está sempre disponível para nos ajudar e que o seu sorriso de ouro será uma certeza nas nossas manhãs.
Trabalho é genuinamente uma fonte de felicidade sendo que durante a passagem de trabalho matinal vemos nos seus olhos o brilho de uma criança no natal. Dá gosto ser seu colega.
Se algum dia abrirem inscrições para o homem invisível temos a certeza que o Volodymyr poderia participar e ganhar com distinção, sendo o suprassumo da definição de low-profile. O nosso colaborador poderia, para resumir, inscrever-se nas gravações do próximo filme da Marvel, e se lhe dissermos que isto também é trabalho ele é o primeiro da fila.

Este é o nosso Volodymyr. Este é o vosso Volodymyr. Com todo o prazer.